Jovem de 18 anos é executada em frente de casa

575

Publicado em 17/07/2018 08h05

Jovem de 18 anos é executada em frente de casa

A mulher estava tomando tereré, quado ocorreu a execução.

Da redação

A jovem Marynaira Ruiz Nogueira da Cruz, de 18 anos, foi executada em frente à casa de um amigo no fim da tarde de ontem (16), na cidade de Coxim, enquanto tomava tereré.

A vítima estava tomando tereré em frente à casa de Francisco Batista Nascimento, de 27 anos, momento que duas pessoas teriam chegado em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. Marynaira foi atingida por nove disparos de pistola 9mm e Francisco por dois tiros, sendo um nas mãos e outro na perna. Ele foi levado para o hospital da cidade e não corre risco de morte.

De acordo com o site Edição Notícias, tanto Maynaira como Francisco eram integrantes de facção criminosa.

A jovem não tinha passagens pela polícia, mas em junho ela tinha sido testemunha de um feminicídio, quando uma mulher foi morta com 17 facadas. Já Francisco como era conhecido tinha passagens por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional com a obrigação de usar tornozeleira eletrônica.

Jovem de 18 anos é executada em frente de casa