Publicado em 21/07/2018 17h46
Motociclista bêbado perde controle e cai em cruzamento
O acidente foi na rua Sebastião Lima com avenida Fernando Corrêa da Costa
Da redação
Motociclista de 21 anos ficou ferido na tarde deste sábado (21), após perder o controle da direção quando iria fazer uma conversão à esquerda para entrar na Avenida Fernando Corrêa da Costa, bater no muro de proteção do córrego e cair da moto.. À polícia, o rapaz confessou que havia ingerido bebida alcoólica.
Aos bombeiros, o motociclista detalhou que seguia pela rua Sebastião Lima no sentido centro. Quando chegou no trecho da ponte ele perdeu o controle da direção, bateu o lado esquerdo em uma mureta e caiu.
Apesar do susto, a vítima ainda disse que havia acabado de sair de um bar e havia ingerido bebida alcoólica.
O jovem foi encaminhado para o Centro Regional de Saúde do bairro Tiradentes. A Polícia de Trânsito foi acionada para comparecer até o local.





















