Demi Lovato é internada após suposta overdose de heroína, diz site

327

Publicado em 24/07/2018 18h09

Demi Lovato é internada após suposta overdose de heroína, diz site

Folhapress

A cantora Demi Lovato foi internada na tarde desta terça-feira (24) em um hospital de Los Angeles após uma suposta overdose de heroína. A informação é do site americano TMZ, que afirma não ter informação sobre seu estado de saúde.

Com histórico de abuso de álcool e drogas, a cantora lançou no mês passado a música ‘Sober’, em que ela narra seu esforço para superar o alcoolismo e se desculpa por não estar sóbria.

A cantora teve problemas com o vício no começo de sua carreira e passou por internações para tratar transtornos alimentares e psicológicos em 2010. Em março deste ano ela comemorou seis anos de sobriedade e conta na música sobre sua recaída.

“Me acorde quando a tremedeira tiver acabado e quando o suor frio desaparecer. Me chame quando isso acabar e quando eu sou reaparecer. Mãe, me desculpe, eu não estou mais sóbria. Pai, por favor me desculpe pela bebida derramada no chão.”

Demi Lovato durante apresentação no Rockin Rio Lisboa no mês passado - Divulgação