Publicado em 03/08/2018 06h58
Idoso fica preso às ferragens após colisão na MS-497
A vítima colidiu contra carreta.
Da redação
Um idoso ficou preso às ferragens do veículo Fiat Uno em que viajava, no inicio da noite de ontem (2), após colidir em uma carreta na rodovia MS-497, próximo à cidade de Paranaíba.
De acordo com site JP News, o idoso teria invadido a pista contrária depois de passar mal ao volante. O motorista da carreta ainda tentou desviar, mas o carro atingiu o tanque de combustível que chegou a ser arrancado com a força do impacto.
O combustível se espalhou pela pista e um dos pneus da carreta estourou. O carro de passeio também teve os 4 pneus estourados, rodou na pista e parou no sentido contrario na via. A Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil também estiveram no local.
No carro também seguia uma passageira, também encaminhada para a Santa Casa do município, junto do idoso, após o resgate do Corpo de Bombeiros.
Um sobrinho da vítima informou que o idoso seguia com a mulher para Lagoa Santa, em Goiás, após fazer exames de rotina na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. No hospital, o idoso foi medicado passou por raio-x enquanto a passageira também não corria risco de morte.





















