Ex-diretora da Fetems é encontrada morta dentro de casa na Capital

628

Maria Ildonei Lima, 70 anos, foi encontrada morta na noite de ontem (1º). A suspeita é de latrocínio.

02/09/2018 07h11
Por: Redação

A professora e ex-diretora da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems) Maria Ildonei Lima, de 70 anos, foi encontrada morta próximo a cozinha de sua residência,na noite de ontem (1º), no Jardim Leblon em Campo Grande. A casa estava com portão aberto e toda revirada, levantando a suspeita de latrocínio.

De acordo com a presidente em exercício da Fetems, Sueli Veiga, um filho da professora tentou contato com a mão neste sábado. Como não conseguiu, um irmão da professora então foi até a casa, encontrou o portão aberto, mas a residência fechada. Ao entrar, ele encontrou Maria Ildonei já sem vida na cozinha.

Maria Ildonei que já estava aposentada como professora, fez parte da diretoria da Federação e, atualmente, trabalhava no setor administrativo do hotel de trânsito da Fetems.

A polícia foi chamada, porém as circunstâncias da morte ainda não foram divulgadas. A principal suspeita é de latrocínio, devido a casa estar toda revirada.

Maria Ildonei foi diretora da Fetems na gestão passada. Atualmente ela estava à frente da direção do hotel da federação. “Chegava sempre cedo e trabalha muito. Uma pessoa muito querida e adorada por todos”, lamentou Sueli.

Maria Ildonei Lima, 70 anos. Acervo Pessoal