A 6ª Promotoria de Justiça de Corumbá está apurando denúncias contra um professor
11/09/2018 15h36
Por: Redação
Um professor de música de 40 anos está preso desde segunda-feira (10), em Corumbá, por estupro de vulnerável. Foi a mãe da vítima quem denunciou o abuso à 6ª Promotoria de Justiça.
A mulher fez a denúncia contra o professor na quarta-feira (5), no Ministério Público Estadual. Ela foi ouvida pelo promotor Marcos Martins Brito e no dia seguinte o caso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude.
A assessoria do promotor, informou que o caso está sob segredo de justiça e que não pode, por enquanto, revelar nenhuma informação. A assessoria também não confirmou a identidade do acusado.
Informações preliminares indicam que o professor ministrava aulas em algumas escolas da cidade e também tinha uma escola particular. Os estupros denunciados aconteciam na sua escola.
A delegacia começou a investigar o caso e pediu a prisão do professor. O mandado de prisão, que vale por 30 dias, podendo ser prorrogado, foi expedido pela Justiça e cumprido segunda-feira. O professor será interrogado.




















