Residência é atingida por pelo menos dez tiros na Capital

278

O atentado ocorreu no Jardim Colibri, região sul de Campo Grande

16/09/2018 08h00
Por: Redação

A polícia registrou um atentado na noite de ontem (15), na Rua Paiaguás, no Jardim Colibri, em Campo Grande. Uma residência foi alvo de pelo menos dez tiros de pistola. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o boletim de ocorrência,o fato ocorreu por volta das 21 horas. A dona da casa, de 48 anos, relatou aos policiais que estava na residência com o marido, de 54 anos, e um funcionário, de 27 anos, quando ouviram os tiros.

Ao verificarem o que estava ocorrendo, encontraram projéteis na cozinha, na sala e na varanda. O veículo VW Parati da família, que estava estacionado dentro da residência, também foi atingido por vários disparos. Os vidros do automóvel foram quebrados.

A vítima disse não saber o motivo do atentado. A Polícia Militar foi ao local e encontrou dez cápsulas de pistola calibre ponto 40.

Testemunhas relataram aos policiais que um veículo Fiat Mobi escuro foi visto estacionado próximo ao local. Um homem de boné desceu do carro e fez os disparos contra a casa.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

A PM registrou o caso na Depac Piratininga.