Idosa de 72 anos morre atropelada no anel viário de Campo Grande

225

Acidente aconteceu na região do bairro Montevidéu, na BR-163.

16/09/2018 14h33
Por: Redação

A idosa Maria Francisca Coimbra da Silva, de 72 anos, morreu após ser atropelada por um carro de passeio, na BR-163, no Anel Viário de Campo Grande, próximo ao cruzamento com a Rua Ana Rosa Castilho, no bairro Montevidéu, neste domingo (16). A batida foi tão forte que o para-choque do carro afundou e o para-brisa quebrou.

A vítima foi atingida por um Fiat Palio quando tentava atravessar a rodovia na faixa de pedestres. A idosa foi arremessada a cerca de 15 metros do local da batida e teve parada cardiorrespiratória.

De acordo com um familiar, a idosa voltava da igreja e estava na companhia da filha, uma mulher de 32 anos, que não foi atingida pelo veículo.

Os socorristas concessionária que administra a rodovia, CCR MSVia, tentaram reanimá-la, porém, não foi possível salvar Maria Francisca.

No carro envolvido no acidente estavam quatro pessoas. Ao menos uma delas foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde de Campo Grande. Não há informações sobre o estado de saúde da pessoa conduzida.

Idosa de 72 anos morre atropelada no anel viário de Campo Grande