Polícia identifica suspeitos pela morte de homem encontrado em córrego

377

Dois estão presos. Um terceiro, apontado como autor do disparo, não foi localizado.

24/09/2018 07h29
Por: Redação

O Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil identificaram os suspeitos pela morte e ocultação do corpo de Wando Maximinio Nunes de 17 anos, encontrado ontem (23), embaixo da ponte do Córrego Lageado, localizado em estrada vicinal que dá acesso ao Aeroporto Santa Maria em Campo Grande.

Dois suspeitos, primos, Lindomar e Leandro foram presos em uma residência no bairro Lageado, ainda na noite de ontem, por volta das 23h30.

Um terceiro envolvido, de 26 anos, apontado pela dupla presa, como autor do disparo na nica da vítima, ainda não foi localizado.

Segundo os presos, O autor do disparo tinha rixa antiga com Wando. Lindomar, em seu depoimento, disse que o autor se encontrou com a vítima, logo no inicio da manhã de domingo, estando Wando com uma arma de brinquedo, momento que o autor sacou da uma pistola calibre 9mm, e acidentalmente, efetuou o disparo que atingiu a cabaça da vítima.

O suspeito do disparo, teria chantageado a dupla presa para que livrasse do corpo, caso contrário, mataria os dois.

Wando tinha passagem por homicídio, roubo e furto. Já o autor do disparo, estava em liberdade condicional. Ele responde a processo por tráfico de drogas e homicídio.

GOI da Polícia Civil esclareceu o caso.

Local onde foi encontrado Wando.Geisy Garnes/CG News