Motorista capota veículo roubado, após furar bloqueio da PRF e Exército

353

Foram recuperados a caminhonete e mais uma moto, ambos com queixa de roubo. O motorista consegyuiu fugir para o Paraguai.

28/09/2018 19h22
Por: Redação

Motorista fugiu para o país vizinho, Paraguai, na madrugada de hoje (28), depois de furar bloqueio policial, feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Exército Brasileiro (EB), na BR-463, em Ponta Porã. Ele trafegava com uma caminhonete, com uma motocicleta em sua cabine, ambos veículos roubados.

De acordo com a PRF, uma equipe observou a aproximação de uma caminhonete na Unidade Operacional Capey, no quilômetro 68, da rodovia federal, quando sinalizaram uma abordagem. O condutor desacatou à ordem e empreendeu fuga.

Houve perseguição e o motorista da Toyota Hilux com placas de Dourados, não parou, furando inclusive, um bloqueio do Exército Brasileiro em um posto fiscal.

Nas proximidades do distrito de Sanga Puitã, o homem tentou, ainda, adentrar em território paraguaio com a caminhonete, mas perdeu o controle do veículo fugindo a pé para o país vizinho.

Na cabine da caminhonete havia uma moto Honda CG 125 Fan com placa de Brasília (DF) com registro de furto/roubo em 16 de setembro. Havia também um par de placa de Curitiba (PR) referente a uma Hilux.

Em checagem aos sinais de identificação veicular, verificou-se que a caminhonete ainda não era emplacada e tinha registro de furto no dia 21 de abril, também em Brasília (DF).

A caminhonete e a moto foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã.

PRF/Divulgação