Radares começam a operar em novembro na Capital

253

Depois de quase dois anos, sistema eletrônico de controle de velocidade está prestes a voltar

03/10/2018 07h22
Por: Redação

Foi prorrogado para o mês de novembro a instalação dos radares e lombadas eletrônicas para monitoramento e controle de velocidade no trânsito em Campo Grande pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).

A Agência havia noticiado que os aparelhos começariam a operar no inicio do segundo semestre deste ano, mas mas sofreu dois atrasos, sendo o último, que estavá programado para os quinze primeiros dias deste mês.

Segundo o diretor-presidente da Agetran, Janine de Lima Bruno, devido a projetos técnicos, houve um atraso, porém devem iniciar as instalações na segunda quinzena de outubro.

“Atrasou um pouco, porque decidimos fazer os projetos de estudo técnico de cada equipamento. Foi emitida ordem de serviço e os aparelhos entraram na linha de produção, porque a empresa os fabrica. Em meados de outubro, devem ser definitivamente instalados”, comentou Janine.

Após instalação dos radares e lombadas eletrônicas, o serviço deve ser usado em novembro,

A fiscalização eletrônica está ‘fora do ar desde o fim de 2016, quando foram desligados os equipamentos, devido encerramento de contrato com a empresa que administrava.

Radares começam a operar em novembro na Capital