Polícia Rodoviária apreende 254 quilos de maconha em uma Amarok

430

A droga seria levada para Campo Grande

07/10/2018 12h10
Por: Redação

A Polícia Militar Rodoviária estadual apreendeu 245 quilos de maconha que estavam escondidas na carroceria de uma caminhonte VW Amarok, com placas de Ponta Porã. O flagrante ocorreu no início da manhã deste domingo (7), na MS-162, em Dourados.

De acordo com registro policial, a equipe deu ordem de parada ao condutor da caminhonete que transitava no sentido do Distrito de Itahum para a cidade de Dourados. A ordem não foi acatada, passando a fugir em alta velocidade, onde acabou sendo alcançado próximo a Universidade da Grande Dourados (UFGD).

O motorista adentrou o estacionamento da Universidade, deixando o veículo e passando a fugir a pé, mas foi alcançado e detido, quando se escondia em meio uma plantação de cultura.

Retornando ao veículo, os policiais localizaram um compartimento oculto na carroceria, onde estavam 480 tabletes de maconha, que pesaram 254 quilos.

O autor do tráfico disse que pegou o carro em Ponta Porã e levaria até Campo Grande, onde ganharia R$ 500 pelo transporte. Ele foi conduzido para Polícia Civil de Dourados.

PM/Divulgação