Brasileiro é alvo de atentado em Ranger blindada na fronteira

365

O crime ocorreu volta de meio-dia desta quarta-feira (17) em Pedro Juan Caballero

17/10/2018 13h21
Por: Redação

O brasileiro Mauro Alberto Parra Espíndola, 58 anos, foi alvo de um atentado a tiros de fuzil por volta de meio-dia desta quarta-feira (17) em Pedro Juan Caballero,no Paraguai.

Alberrto, que é piloto de aeronave, estava em uma caminhonete Ford Ranger blindada, que foi cercada por um carro enquanto os pistoleiros em outro veículo disparavam dezenas de tiros, possivelmente calibre 7,62.

A emboscada aconteceu na Avenida Mariscal Lopez, no centro de Pedro Juan Caballero, a poucos metros do território brasileiro.

A blindagem do veículo não suportou a quantidade de disparos e rompeu, sendo o brasileitro atingido pelos disparos.

Mauro foi socorrido por policiais e paramédicos e levado para um hospital particular da cidade. De acordo com rádio Império, ele está estável e fora de perigo.

Reprodução