Vendas do shopping crescem 16,6 % nos últimos seis meses enquanto varejo nacional comemora 1,3%. Projeção de vendas aponta cenário ainda melhor para o Natal.
01/11/2018 06h24
Por: Redação com Assessoria
Com 16,6 % de crescimento nos últimos seis meses, o Norte Sul Plaza entra no período mais intenso de vendas do ano com resultados acima da média nacional. Entre os principais segmentos que puxaram esse resultado estão: Lazer & Entretenimento com 26,54% e Artigos para o Lar com 24%. Enquanto de acordo com a Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), o comércio varejista brasileiro registrou crescimento de 1,3% nesse primeiro semestre.
Além dos bons resultados em vendas, a abertura de novas operações de franquias nacionais consolidadas, foram fatores fundamentais que contribuíram para esse crescimento no Norte Sul Plaza. São elas: Tip Top; Sobrancelhas; Pezinho e Cia, Chiquinho Sorvetes; KidStok;Club Denin; Água de Cheiro; Alice Salazar; e Imaginarium.
“Além de excelentes operações locais que assinaram contrato com o Norte Sul Plaza, estamos atentos ao cenário que vem sendo desenhado no comércio brasileiro e há tempos nossos resultados têm chamado a atenção de operações nacionais de renome que só agregam e fortalecem o nosso mix de
lojas. Estamos falando de um shopping jovem, maturado e com fluxo de 700 mil pessoas por mês que fortalece a economia de Mato Grosso Sul com grandes investimentos e geração de empregos e renda”, afirmou Fabiano Bussi, superintendente do shopping.
Gigante no mercado de Móveis e Decoração, a única Etna do Estado, está localizada no Norte Sul Plaza. O gerente explica que o cenário positivo fez com que a loja reabastece o estoque dobrando o investimento de 2017.
“A variedade e a inovação são os diferenciais da loja. Tivemos um 2018 muito satisfatório até agora e estamos nos preparando para o Natal com itens realmente atrativos. As prateleiras já estão tomadas. E para as pessoas que aguardam as famosas liquidações de final de ano, também estamos nos preparando para atender da melhor forma”, afirma Gustavo Careaga, gerente Etna.
Fluxo para o final de ano
Com o Calendário de Varejo quase no fim, o Natal e a Black Friday serão os propulsores do comercio. Até o final de 2018, a expectativa é de que mais de 1,5 milhão pessoas passem pelo Norte Sul Plaza nesse período.
“As vendas surpreenderam esse ano. Nossas melhores datas sem dúvida foram no Dia das Mães e Natal. E para esse final de ano, estamos nos programando para atender em horário estendido e proporcionando a melhor experiência de compras para os clientes do shopping. Nossa expectativa é de manter os bons números de o Norte Sul Plaza crescer pelo menos 15% em comparação com o ano passado”, explicou Roseli Gauto, gerente da loja Arezzo.
Em 2018 o Norte Sul Plaza inaugurou 26 novas lojas. São 40 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável), com 11 lojas âncoras, 8 megalojas, academia e maior Praça de Alimentação em shopping center do Estado, com 1200 lugares e 26 restaurantes, 7 salas de cinemas 2D e 3D e 1 atacado varejista.
Serviço
O Norte Sul Plaza está localizado na Avenida Ernesto Geisel, 2300, Jockey Clube. Mais informações pelo telefone (67) 3044-3900 ou pelo site wwww.nortesulplaza.com.br . Siga nossas páginas nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades @nortesulplaza IG e FB.




















