Choque prende dupla acusada de roubo e cárcere privado

262

Um menor infrator e uma mulher são acusados de roubo de uma caminhonete Amarok e de manter refém o condutor.

02/11/2018 07h20
Por: Redação

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreendeu uma dupla, formada por um adolescente e uma mulher de 23 anos, no final da noite de ontem (1º), após cometerem o roubo de uma caminhonete Amarok, com cárcere privado do motorista.

As equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta das 20 horas, sobre um assalto a mão armada, no bairro Tiradentes, na Capital, onde o condutor foi levado de refém, após assalto da sua caminhonete.

Por volta das 23 horas, uma guarnição do Choque, flagrou o veículo no anel viário, próximo a saída de Sidrolândia. Foi dada ordem de parada, mas os bandidos fugiram em alta velocidade, em direção à BR-060.

Houve perseguição e o ladrão que estava dirigindo a caminhonete acabou perdendo o controle da direção vindo a bater em um morro de concreto, próximo a um frigorífico.

Do carro desceu o adolescente e a mulher. Eles contaram que a vítima estava em cárcere privatdo em uma mata, próximo ao Porto Seco, que fica no anel viário de Campo Grande, sendo vigiada pelo outro integrante do grupo, que também seria menor de idade.

Quando a equipe foi atrás da vítima a encontrou sozinha. O proprietário do carro contou que quando o outro bandido percebeu a viatura policial fugiu em meio ao matagal.

O menor infrator apreendido contou que havia recebido ordens de um presidiário de nome André para roubar o carro e levar para o Paraguai.

A namorada do detento iria junto com o garoto, como um casal, para não levantar suspeitas da polícia. Os dois foram levados para a delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Choque/Divulgação