Sexta-feira de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas em MS

267

O instituto emitiu alerta para acumulado de chuva para 19 municípios

09/11/2018 06h31
Por: Redação

A sexta-feira (9) será de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas, por vezes fortes, no extremo norte e nordeste de Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande o dia amanheceu nublado e com temperaturas amenas. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 29ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O Inmet emitiu alerta para acumulado de chuva para 19 municípios, com possibilidade de chuva de até 100 mm (milímetros) por dia. As chuvas e a nebulosidade diminuem, mas principalmente no norte, ainda haverá pancadas de chuva com a persistência de um canal convergente de ventos úmidos.

As cidades que devem ficar em alerta são Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Água Clara.

Na Capital o tempo será parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas à tarde. As temperaturas variam de 20ºC a 26ºC.

Sexta-feira de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas em MS