As luzes serão ligadas no dia 4 de dezembro.
13/11/2018 14h50
Por: Redação
A Prefeitura da Capital divulgou no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) de hoje (13), o contrato da decoração natalina que será colocada nos principais entrocamentos da área central, com iluminação a partir do dia 4 de dezembro. Rotatórias terão estrelas gigantes e árvores decoradas.
As decorações da Cidade do Natal, Avenida Afonso Pena e rotatórias estão inclusas no edital do contrato, realizado por pregão eletrônico. A empresa LT Decorações Ltda Epp será responsável pelos trabalhos, que vão custar aos cofres públicos, R$ 578.536,45.
Estrelas gigantes serão colocadas nas rotatórias da Avenida Nelly Martins Com a Mato Grosso, Gury Marques com Av. Dr. Olavo Vilella de Andrade, Av. Dr. Euler de Azevedo com a Av. Presidente Vargas e em frente à Rodoviária de Campo Grande e na Lagoa Itatiaia.
Árvores arabescos iluminadas serão instaladas na Av. Duque de Caxias com Av. Amaro Castro Lima, Av. Mato Grosso com Av. Hiroshima, Av. Guaicurus com Rua Lagoa da Prata, Av. Capital com Av. Coronel Antonino. E também no Distrito de Anhandui em frente a E.M. Izauro Bento, Av. Min. João Arinos com a Rua da Carioca, Av. Sen. Filinto Muler com Av. Sen. Antônio Mendes, Av. Lúdio Martins Coelho com Av. Petrópolis, na Praça do Distrito de Rochedinho e No Jardim Casa Esplanada Ferroviária/Av. Mato Grosso com Av. Calógeras.
Cidade do Natal e Avenida Afonso Pena
A Prefeitura de Campo Grande e a Cidade do Natal terão projetos próprios de decoração. Na Cidade, terá uma árvore de 6 metros de altura com uma estrela na ponta de LED.
Os postes das Avenidas Afonso Pena, entre a Av. Joaquim Dornelas a Av. Calógeras serão decorados. Assim como os postes entre a Rua Pedro Celestino a Av. do Poeta, na Avenida Duque de Caxias, entre a Av. Murilo Rolim Junior a Rua Gal. Nepomuceno Costa e na Avenida Mato Grosso, entre a Rua Pedro Celestino a Av. Nelly Martins.
As árvores da Avenida Afonso Pena, entre a Av. Calógeras e Rua Pedro Celestino serão decoradas e também as da Avenida Mato Grosso, entre a Av. Calógeras a Rua Pedro Celestino.
As luzes serão apagadas no dia 6 de janeiro e deverão ser retiradas pela empresa até o dia 27 de janeiro de 2019. Assinam pelo contrato Rudi Fiorese e Thiago Furtado Padilha Madeira.



















