Segundo Corpo de Bombeiros, suspeita é de que animal invadiu casa após chuva dos últimos dias.
24/11/2018 17h51
Por: Redação
Um filhote de jacaré foi capturado neste sábado (24), pelo Corpo de Bombeiros dentro de uma residência no centro de Nova Alvorada do Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros foi acionado, esse é o terceiro animal flagrado na mesma região.
“Há um lago na frente da prefeitura, que fica na região central, e os jacarés devem ir até lá para se alimentarem porque tem muitos peixes”, afirmou Cabo Legal, que participou da captura.
Segundo o Cabo Legal, o jacaré não apresentava ferimentos. O filhote foi visto pela moradora embaixo de uma tábua de madeira. O militar afirmou que neste período chuvoso, os moradores da cidade costumam encontrar muitos animais silvestres na cidade. “Assim que eles veem, já acionam o Corpo de Bombeiros”, disse.
Ainda de acordo com o bombeiro, durante o período de um ano e meio de instalação da equipe na cidade, já foram capturados lobinhos, aves feridas, além de jacarés. O filhote encontrado nesta manhã foi solto em uma lagoa próximo à BR-163.




















