Vítima sofreu Traumatismo cranioencefálico e foi socorrida inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
25/11/2018 10h11
Por: Redação
Um homem, ainda não identificado, foi socorrido em estado grave, com suspeitas de traumatismo cranioencefálico, após ser atropelado na manhã deste domingo (25), na Avenida Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. O carro envolvido no acidente era conduzido pelo deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT). O acidente aconteceu na pista do sentido bairro/centro, que aos domingo funciona como mão dupla, para a prática de esportes.
Segundo o deputado, que dirigia um Kia Sorento, o pedestre corria no canteiro da avenida e tentou atravessar a via, mas só olhou para um lado, como se o trânsito estivesse fluindo normalmente no local.
Testemunhas relataram que o pedestre estaria com fones de ouvido e distraído no momento do acidente. Ele caiu e bateu a cabeça no meio fio, rolando para a ciclovia. O pedestre ficou inconsciente e o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.
A vítima foi levada para Santa Casa em estado considerado grave. Não houve a identificação, pois ela não portava documentos.




















