Fiat Toro com placa de Belo Horizonte foi encontrada a 30 km de Capitán Bado
29/01/2019 14h03
Por: Redação
Agentes da Polícia Nacional do Paraguai encontraram ontem (28) o carro usado no atentado contra o pistoleiro que trabalhava para o traficante Jorge Rafaat Taumani e que foi morto em 2016 em Pedro Juan Caballero.
Marcio Ariel Sanches Gimenez, conhecido como ‘Abacate’, sofreu um atentado na noite de domingo quando homens a bordo de uma Fiat Toro fizeram diversos disparos contra ele. Abacate perdeu o controle do carro que dirigia, capotou, mas sofreu apenas ferimentos leves já que o carro era blindado.
O carro com placas de Belo Horizonte usado no ataque foi localizado em uma região conhecida como Yukyro a cerca de 30 quilômetros de Capitan Bado, segundo o comissário Carlos Miguel López, chefe da Polícia Nacional na região.
Marcio Ariel Sanchez Gimenez, 30 anos, conhecido como ‘Abacate’, sofreu um atentado e ficou ferido ao capotar a caminhonete que dirigia, na noite deste domingo (28), em Capitán Bado, cidade paraguaia próxima a Coronel Sapucaia, distante aproximadamente 400 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o Porã News, Marcio trafegava em uma caminhonete Mitsubishi Pajero, blindada, quando teria sido atacado por vários homens armados, que realizaram vários disparos contra o veículo e, posteriormente, fugiram do lugar tomando rumo ignorado.
Ainda de acordo com o site local, no tiroteio, “Abacate” teria perdido o controle da direção da caminhonete e capotou o veículo. Ele teve escoriações pelo corpo e foi encaminhado para um posto de saúde.
Segundo investigadores da Polícia Nacional do Paraguai em Capitan Bado, a vítima possui várias passagens policiais e era segurança do narcotraficante Jorge Rafaat Toumani, executado com disparos de ponto 50 e fuzil AK 47, durante um ataque ocorrido na Avenida Tenente Herrero na cidade de Pedro Juan Caballero no ano de 2016.
