A Fiems promoveu uma campanha solidária entre os colaboradores em alusão ao Outubro Rosa, que resultou na arrecadação de 2,3 toneladas de alimentos destinados ao Hospital de Amor e a entidades locais. A entrega das doações foi realizada nesta segunda-feira (10/11) pelo superintendente da Fiems,
“O Hospital de Amor é referência mundial, é de suma importância a contribuição de cada um do Sistema Indústria nessa campanha. E a meta para o ano que vem é duplicar essa quantidade para ajudar ainda mais esse programa tão importante”, afirmou Buainain.
O objetivo da ação foi fortalecer a prevenção ao câncer e incentivar o engajamento social. Segundo a gerente executiva de pessoas e cultura da Fiems, Rosiane Lopes, a iniciativa reforça o compromisso com o cuidado e a prevenção.
“É fundamental conscientizar nossas mulheres para aprenderem a se valorizar, se cuidar, a prevenir e, ao mesmo tempo, incentivar a solidariedade. O Hospital de Amor é parceiro porque trabalha diretamente com a prevenção e o atendimento gratuito”, destacou.
A doação dos alimentos será dividida entre o Hospital de Amor de Campo Grande e o de Barretos, conforme a necessidade de cada local. O analista de captação de recursos do Hospital de Amor, Hilbervanio Calixto, ressaltou a importância das doações.
“O hospital de Barretos serve cerca de 15 mil refeições por dia e realiza atendimentos gratuitos. A ajuda da Fiems é essencial para manter esse trabalho”, finalizou.











