Autor, de 72 anos, fugiu após o crime; vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu
Um homem, de 68 anos, morreu na tarde deste domingo (16) após ser esfaqueado durante uma briga em um bar localizado na Rua José García Lopes Filho, no bairro Parque Residencial União, em Campo Grande. O autor do golpe, de 72 anos, fugiu após o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, os policiais conversaram com a testemunha, 50 anos, cunhado do suspeito e proprietário do estabelecimento. Ele relatou que a discussão começou enquanto os dois homens consumiam bebidas no bar. Em determinado momento, o suspeito pegou uma faca e golpeou a vítima na região do braço.
Ao ver a gravidade do ferimento, o dono do bar colocou a vítima no carro e a levou imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Leblon, onde ela recebeu atendimento médico. O médico plantonista informou à polícia que o homem sofreu um ferimento na região úmero-clavicular esquerda. Apesar de não haver sangramento externo intenso, o quadro indicava possível hemorragia interna.
Mesmo depois de receber todos os procedimentos de emergência, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde.
Após a confirmação do óbito, a equipe da PM foi até o possível endereço do autor, mas ao chegar encontrou agentes do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil, que já estavam no local realizando diligências para localizar o suspeito e dar continuidade à investigação.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.











