Corpo é encontrado dentro de córrego na Ernesto Geisel na região do Guanandi

11
(Foto: Reprodução/Top Midia News)

Vítima ainda não identificada foi localizada por pedestre; Polícia Civil e perícia investigam circunstâncias da morte

Um corpo foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (27) dentro do córrego que passa pela Avenida Ernesto Geisel, na região do Bairro Guanandi, em Campo Grande. A descoberta foi feita por um pedestre, que acionou a Polícia Militar ao perceber que havia um homem caído na água, nas proximidades do cruzamento com a Rua Jaime Ferreira Barbosa.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima de bruços no córrego. O Corpo de Bombeiros foi chamado e, após avaliação inicial, confirmou o óbito. Não há, até o momento, informações sobre a identidade do homem nem detalhes mais precisos sobre a causa da morte.

Segundo o sub-tenente da Polícia Militar, Rodson Viana da Cruz, a suspeita inicial é de que o corpo não estivesse ali há muito tempo. “Está queimado do sol um pouco, nada que indique muitos dias”, afirmou o militar, reforçando que somente a perícia poderá determinar com mais precisão o tempo e as circunstâncias do óbito.

Equipes da Perícia Criminal e da Polícia Civil foram acionadas e devem assumir a investigação após a retirada do corpo. O local foi isolado para o trabalho dos peritos, que vão coletar evidências que possam ajudar a esclarecer o caso.

A identidade da vítima e as circunstâncias da morte ainda são desconhecidas. A reportagem segue acompanhando o caso e novas informações serão publicadas assim que as autoridades divulgarem atualizações sobre a ocorrência.