Após briga, mulher é esfaqueada por outra no bairro Jardim Centro Oeste

29
Depac - Cepol (Foto: Divulgação/GovMS)

Uma briga entre mulheres terminou com uma delas esfaqueada na madrugada dessa terça-feira (23), em Campo Grande. A autora fugiu e está sendo procurada pelas forças policiais. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Araraquara e Quita Simões da Cunha, região do bairro Jardim Centro Oeste.

Segundo consta, a vítima, de 31 anos, foi surpreendida pela autora, de idade não confirmada, agredida e esfaqueada na região do tórax. A Polícia Militar foi acionada por moradores, que também prestaram os primeiros-socorros à mulher. No registro, consta que ela apresentava dificuldade extrema para falar, mas não há explicação se por lesão, deficiência ou se é extrangeira.

As testemunhas indicaram para as autoridades que a vítima estava caminhando com outra mulher na Rua Araraquara quando, na Rua Irerê, ela reapareceu correndo, gritando por socorro e com o peito ensanguentado. Na sequência, a mulher que acompanhava foi vista correndo pela Rua Araraquara sentido à Avenida Guaicurus gritando “talarica” na direção da ferida.

Os moradores também sinalizaram que tanto a autora quanto à vítima são usuárias de drogas e vivem brigando entre si. A autora foi descrita como uma mulher negra, alta, magra, com cabelos em dreads e usava camiseta vermelha e short rosa. Foram feitas buscas na região, mas ela não foi localizada até então.

O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico especializado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac Cepol e está sendo investigado. A polícia busca por imagens de câmeras de videomonitoramento da região para identificar a dinâmica dos fatos.