24.8 C
Campo Grande
sábado, 2 de agosto, 2025
spot_img

Mais uma pessoa ligada ao traficante Jarvis Pavão é executada em Pedro Juan

07/05/2019 18h56
Por: Redação

Hugo Orlando Escobar Ayala de 39 anos, conhecido como “Salame”, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (7) na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Brasil. De acordo com a polícia, ele trabalhava como secretário do traficante brasileiro Jarvis Ximenes Pavão.

Conforme o Porã News, o homem trafegava numa Toyota Hilux branca pela avenida Tenente Herrero, no centro da cidade, quando foi alcançado por pistoleiros em uma VW Amarok.

Ainda de acordo com o site, os suspeitos efetuaram mais de 20 disparos de pistola 9mm contra a vitima que morreu no local. No interior do veiculo foram encontradas notas de guarani e real.

Para a polícia, a execução foi um “ajuste de contas” conduzido por uma facção criminosa que atua na região fronteira.

Familiares disseram que Hugo estava trabalhando numa universidade de medicina na cidade de Pedro Juan Caballero.

Ele chegou a ser preso durante uma operação da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) denominada “Capricórnio” no “El Hotel” situado na cidade paraguaia de Yby Yau no dia 29 de dezembro de 2009 quando se encontrava em companhia do brasileiro Daniel Ferreira da Costa e Alexandre Carvalho, acusados na época de lavagem de dinheiro, associação criminosa e porte ilegal de armas, durante a operação tambem foram presos Jarvis Pavão e Carlos Antonio Caballero, vulgo “Capilo”, segundo o site Porã News.

A situação faz com que os investigadores suspeitem de uma ação do crime organizado que estaria atuando na região de fronteira.

Porã News

Fale com a Redação