Frente fria chega ao Estado e deve mudar o tempo em todas as regiões

293

Segundo a meteorologia, temperatura deve começar a mudar na noite deste sábado (11)

11/05/2019 07h53
Por: Redação

Um sistema meteorológico chamado de cavado e a passagem de uma frente fria no mar ao largo da costa da Região Sul vão contribuir para aumentar a nebulosidade e a chuva na região sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul para este sábado (11), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Pode chover e ventar forte principalmente na região de Ponta Porã.

A frente fria deve também deixar o dia parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no decorrer da tarde, nas demais áreas do Estado. A temperatura deve ter um declinio, marcando a mínima em 18ºC e máxima de 34ºC.

Em Campo Grande o dia amanheceu com céu aberto e será de predomínio de sol. Há previsão de pancadas de chuva isoladas à tarde e a noite. A temperatura mínima será de 22°C e a máxima de 30°.

No domingo (12), Dia das Mães, há previsão de nevoeiros e mínima de 11ºC. Segundo o Inmet, além do frio, há previsão de chuvas fortes em pontos isolados no Estado. O friozinho deve ser acompanhado de neblina durante o amanhecer o noite.

Frente fria chega ao Estado e deve mudar o tempo em todas as regiões