Um homem de 47 anos foi preso em flagrante nessa segunda-feira (16), em Água Clara, logo após espancar a própria esposa, de idade não confirmada. O caso foi descoberto porque a vítima procurou atendimento médico no Hospital Municipal.
Segundo consta, os funcionários locais acionaram a polícia no momento em que a vítima confirmou ter sido violentamente agredida pelo marido. Ela contou que teve uma discussão motivada por ciúmes.
Na briga, o autor teria desferido diversos golpes com um martelo na região da cabeça dela, além de puxá-la pelos cabelos, empurrá-la e arrastá-la pelo imóvel. A mulher conseguiu sair da residência para pedir ajuda, foi socorrida e encaminhada ao hospital.
Ainda segundo o registro, a filha do casal, menor de idade, testemunhou a violência. A Polícia Civil e Polícia Militar passaram a realizar buscas pela cidade e conseguiram encontrar o autor em um depósito de gás no bairro Jardim das Palmeiras.
Diante da gravidade das lesões, do meio empregado e do contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, ele foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio e encaminhado para a unidade policial. O martelo utilizado no crime foi apreendido.



















