Após sequestro de motorista de aplicativo, ladrões batem veículo em avenida

274

Um dos assaltantes ficou ferido no local da colisão e foi socorrido para Santa Casa.

08/06/2019 09h11
Por: Redação

Uma tentativa roubo com cárcere privado terminou em colisão a uma árvore, na Avenida Euller de Azevedo com a Presidente Vargas., na Capital, nesta manhã de sábado (8).

O motorista de aplicativo de 25 anos teria sido assaltado por dois homens e colocado no porta-malas do veículo VW Gol de cor prata.

No trajeto pela avenida, o motorista conseguiu sair do porta-malas para o banco traseiro do carro e agarrou pelo pescoço um dos ladrões. Com isso, o criminoso que estava na direção, acabou batendo o carro contra uma árvore, após subir no canteiro central. A frente do carro ficou destruída.

Um dos suspeitos, 34 anos, teve ferimentos e foi socorrido à Santa casa por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros. O motorista de aplicativo apenas teve ferimetos leves.

O outro criminoso foi encontrado no bairro Panorama e trocou tiro com policiais. Não há maiores informações.

Leonardo França/Midiamax