PM prende autores de roubo à celulares na Mata do Jacinto

562

14/07/2019 09h18
Por: Redação

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (13), três suspeitos por roubo de aparelhos celulares de um casal no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande. No local da prisão, ps policiais localizaram outros oito aparelhos sem procedência.

Segundo boletim de ocorrência, as vítmas relataram que os suspeitos estavam em um Fiat Uno com capô amassado, quando anunciaram o assalto. No carro estavam quatro pessoas, porém apenas os passageiros desceram, estando um deles com uma faca. Após ameaças, levaram dois celulares Samsung, modelo J4.

As vítimas acionaram a Polícia Militar, repassando as informações, inclusive a placa do veículo.

Em diligências, os polciais encontraram o carro descrito, estacionado na garagem de uma casa, na Rua Avenida Aracruz. Lá, foram abordados as pessoas que estavam no imóvel, dentre eles os suspeitos, que posteriormente foram reconhecidos pelas vítimas.

Um deles, de 20 anos, disse que era o condutor do Uno, quando da realização do crime. Ele disse que seus comparsas, 20 e 24 anos, desceram e tomaram os celulares.

Na casa, além do aparelho de uma das vítimas, foram apreendidos oito outros celulares, além de duas facas que estavam dentro do Uno. O segundo aparelho pertencente às vítimas, foi encontrado em outra casa, na Rua Carolina Garcia, no Bairro Oscar Salazar.

Os autores do roubo majorado foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

PM prende autores de roubo à celulares na Mata do Jacinto