O veículo que estava sem ninguém, saiu de garagem, desceu desgovernada e caiu dentro do córrego Anhanduí.
14/07/2019 11h13
Por: Redação
Uma caminhonete Chevrolet S-10 caiu no Rio Anhanduí, na Avenida Ernesto Geisel esquina com a Rua Lomas Valentina, em frente à obra do Centro de Belas Artes, em Campo Grande, na manhã deste domingo (14).
O veículo estava estava em uma garagem de revenda de automóveis, quando desengatado, atravessou a avenida e caiu de ponta no córrego, ficando com as rodas para cima.
Possivelmente estava desengatado, quando andou sozinha, segundo apontaram testemunhas.
Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizados, mas não havia condutor dentro do veículo.
A Polícia Militar de Trânsito esteve no local e a caminhonete será retira do leito do rio com uso de guincho pelo dono da garagem.





















