Foram apreendidos 50 quilos de cocaína e um revólver. O motorista foi preso.
03/08/2019 10h11
Por: Redação
A Polícia Militar Rodoviária de São Paulo flagrou na noite de quinta-feira (1º) um motorista de 40 anos com carregamento de 50 quilos de cocaína e mais um revólver, na Rodovia Arlindo Béttio, em Rosana (SP). O condutor disse que o entorpecente foi carregado na cidade sul matogrossense de Fátima do Sul.
O suspeito conduzia um caminhão com placas de Maringá (PR), que estava carregado de açúcar a granel e foi parado durante fiscalização, apresentando excesso de nervoso, levando os policiais realizar uma busca no veículo.
Os 50 quilos de cocaína foram localizados em um fundo falso do teto da cabine. Já sob o banco do motorista, estava um revólver de calibre 32 com numeração raspada e seis munições acabou abreendido.
O condutor confessou que pegou a droga em Fátima do Sul para levar até Santos (SP). Sobre a arma, o homem declarou que a comprou por R$ 1 mil.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil, onde o indivíduo foi autuado por tráfico interestadual de drogas e porte ilegal de arma de fogo.





















