Polícia reforça a segurança no Jardim Carioca em buscas pelo ‘maníaco’

619

Houve três casos diferentes de ataques a mulheres em menos de 20 dias na região.

21/08/2019 08h02
Por: Redação

A Polícia Militar iniciou operação bairro seguro para tentar encontrar o ‘Maníaco do Carioca’ que já atacou três mulheres no bairro, em menos de 20 dias, a região do Bairro Jardim Carioca, em Campo Grande. Os ataques ocorreram entre os dias 29 de julho 19 de agosto.

O primeiro ataque, no dia 29 do mês passado, uma mulher de 30 anos foi arrastada para um matagal e atacada com 11 facadas. Na última segunda-feira (19), uma mulher de 75 anos foi esfaqueada por um homem durante tentativa de assalto. Poucos minutos antes o mesmo homem, segundo a descrição física feita pelas vítimas, invadiu a casa de uma agricultora de 54 anos para roubar, fugindo do local com apenas uma carteira de cigarros e R$ 30.

De acordo com Comandante Geral da PM, coronel Valdir Ribeiro Acosta, desde inicio da semana iniciou uma operação na região e amanhã será inaugurada um posto móvel em uma Van para a população poder fazer as denúncias e reclamações, além de ter o objetivo de colher dados sobre a criminalidade no local.

Ainda durante as ações, três bocas de fumo já foram fechadas no bairro e mandados de prisão cumpridos. A Polícia Civil também participa das ações, com policiais realizando investigações, para a identificação do autor.

Polícia reforça a segurança no Jardim Carioca em buscas pelo 'maníaco'