O condutor foi retirado consciente, orientado e ileso. Veículo ficou totalmente destruído
08/09/2019 14h17
Por: Redação
Um homem de 46 anos, perdeu o controle de um Fiat Uno que dirigia e capotou o veículo na Estrada Agostinho Cação, região do Inferninho, em Campo Grande, no inicio da tarde deste domingo (8). Ele acabou ficando preso às ferragens e foi socorrido pelos Bombeiros.
O motorista estava consciente e orientado quando do socorro. Ele encontrava-se sozinho e não teve ferimentos graves. Os bombeiros levaram a vítima para a Santa Casa, onde serão realizados exames.
O carro ficou totalmente destruído e após capotar, ficou com todas as rodas para cima às margens da estrada. As causas do acidente ainda serão apuradas, mas tudo indica que o motorista tenha perdido o controle da direção.
Ao lado do veículo foram achadas garrafas de cerveja. Familiares disseram apenas que ele havia acabado de deixar a casa da mãe após o almoço e que ele é morador da região.





















