Após invadir preferencial, condutor colide em motos e 3 ficam em estado grave

259

14/09/2019 07h53
Por: Redação

A colisão de um veículo em duas motos, deixou três pessoas gravemente feridas na noite de sexta-feira (13) na região central de Dourados.

O acidente ocorreu quando o condutor de um veículo Suzuki, que estava na Rua Melvin Jones avançou a preferencial na Avenida Joaquim Teixeira Alves Jones, atingindo duas motocicletas.

Uma mulher que estava em uma das motos foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital da Vida, com diversas fraturas e traumatismos pelo corpo.

Dois dos três ocupantes do carro também ficaram presos às ferragens e os socorristas do Corpo de Bombeiros tiveram que cortar uma das portas dos veículos para retirar o motorista e o passageiro que estava ao lado dele. Uma outra pessoa que também estava no carro não teve ferimentos.

Policiais militares e uma equipe da Guarda Municipal estiveram no local para ajudar a controlar o trânsito na região.

Segundo o site MS em Foco, testemunhas disseram que o condutor do Suzuki estaria embriagado.

Um dos motociclistas quando era socorrido pelo Bombeiros. Antonio Coca