28.8 C
Campo Grande
terça-feira, 30 de abril, 2024
spot_img

Corrida noturna da Cassems acontece hoje com participação de campeã olímpica

Largada na Avenida Dr. Fadel Tajher Yunes, próximo à Receita Federal.

19/10/2019 08h36
Por: Redação

Acontece hoje (19), a “9ª Corrida Saúde Cassems-Noturna”, com percusos de 5km e 10km, além de caminhada de 3 km. A concentração será às 18 horas e a largada, às 19 horas, na Avenida Dr. Fadel Tajher Yunes, próximo à Receita Federal, em Campo Grande.

Nesta edição, cerca de 2,6 mil atletas participaram do evento. A ex-jogadora de voleibol brasileira Virna, campeã olímpica com a seleção brasileira, dará a largada da prova e participará da entrega dos prêmios aos vencedores.

“A “Corrida Saúde Cassems” é, hoje, mais do que um evento esportivo, é o encontro de mais de duas mil pessoas que, unidas pelo mesmo propósito, promovem um estilo de vida saudável. Realizada desde o ano passado no período noturno, a corrida possibilita o bem-estar e alegria”, frisou nota da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems).

Ainda, mais uma vez, a Corrida Saúde Cassems abraça as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, ao erguer as bandeiras de luta contra o câncer de mama, o câncer de próstata e contra todos os tipos de câncer que acometem homens e mulheres em todo o mundo.

Programação da Corrida

17h – Abertura da arena com Dj Tamys

17h50 – Banda Haiwanna

18h40 – Aquecimento

19h – Largada

Corrida noturna da Cassems acontece hoje com participação de campeã olímpica

Fale com a Redação