20/10/2019 07h06
Por: Redação
A previsão do Instituto Nacional de Metereologia (Inmet) promete um domingo (20) com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todo o Estado.
Uma frente fria estará estacionada na região, deixa o céu ficará nublado com pancadas de chuva e trovoadas no sul e sudoeste. Nas demais áreas do estado nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. O destaque será para o calor, podendo chegar aos 37ºC no Estado.
Para Campo Grande, o dia será nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Porém, a temperatura permanece elevada, com máxima de 32ºC e mínima de 22ºC. A umidade relativa do ar terá variação de 50% a 85%.
Na segunda-feira (21), também segundo o instituto, a frente fria ainda atuará no oeste do estado, onde o tempo estará nublado, com pancadas de chuva e trovoadas. Nas demais áreas, ocorrem pancadas de chuva com trovoadas isoladas. As temperaturas estarão amenas em todo estado.
No decorrer da semana, terça-feira (22), a frente fria cruza o estado. A massa de ar seca em sua retaguarda mantém o tempo nublado com temperaturas amenas.
E na quarta-feira (23) o tempo fica parcialmente nublado e sem chuva, enquanto as temperaturas se elevam rapidamente após um amanhecer relativamente frio.





















