Criança de dois anos morre atropelada por moto em distrito

353

O menino tinha um Irmão gêmeo e morreu no início da noite de sábado (11).

12/01/2020 13h06
Por: Redação

Uma criança de dois anos morreu após ser atropelada por uma motocicleta no começo da noite de ontem (11), no distrito de Quebra Côco, município de Sidrolândia.

De acordo com site Sidrolândia News, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas, o menino já estava sendo trazido pelos pais em um veículo.

No meio do caminho, os bombeiros encontraram a família e iniciaram os primeiros socorros, mas perceberam que o garoto já estava sem os sinais vitais.

A criança, que tem um irmão gêmeo, foi identificado como Bruno da Silva Bispo de 2 anos de idade foi encaminhada para o hospital local, onde confirmou seu falecimento.

O condutor da motocicleta prestou socorro a vítima, e de acordo com o depoimento de testemunha e levantamento de informações do local, o condutor da motocicleta, além de prestar socorro e acompanhou a ambulância que socorreu a criança até o hospital local.

Em seguida, se apresentou, voluntariamente, na delegacia de polícia. O teste do bafômetro foi realizado, mas não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.

O caso acabou registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Sidrolândia News/Divulgação