Rapaz de 18 anos é morto em frente de casa em Pedro Juan Caballero

342

22/01/2020 06h37
Por: Redação

Pablo Henrique Marquez Lara de 18 anos foi morto na noite de ontem (21) em frente de sua casa, no assentamento de São Francisco, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia ao lado de Ponta Porã.

Pablo estava sentado em frente à casa dele e saiu para ir até uma mercearia lado da residência quando um homem em uma moto disparou um tiro contra o peito dele e levou o aparelho de telefone celular.

A vítima foi socorrida para o Hospital San Pablo, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo, durante atendimento médico.

O caso pela investigado pela 4ª Comissaria de Polícia do bairro de San Juan Neuman. Os policiais suspeitam que o suposto latrocínio se trate na verdade de um ajuste de contas. O autor ainda não foi identitificado.

Familiares foram informados no hospital da morte de Pablo. MS em Foco