23.8 C
Campo Grande
sábado, 19 de julho, 2025
spot_img

Dirceu Lanzarini é transferido para hospital em Dourados

Ex-prefeito de Amambaí e atual secretário especial da Casa Civil do Governo de MS, sofreu um atentado em sua fazenda.

24/02/2020 13h00
Por: Redação

O secretário especial da Casa Civil do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e ex-prefeito de Amambaí, Dirceu Lanzarini, foi ferido a tiros em sua fazenda na manhã desta segunda-feira (24), acaba de chegar de ambulância no Hospital do Coração, em Dourados.

Lanzarini foi atingido com tiro na cabeça e teve perda de massa encefálica. Ele foi entubado e transferido para Dourados, distante 120 quilômetros Amambai.

A família de Dirceu chegou a tentar um helicóptero para transportar o político, mas devido a gravidade dos ferimentos e como a eronave não chegaria a tempo, foi decidido a transferência por ambulância.

Dirceu Lanzarini sofreu o atentado em sua propriedade rural, localizada nas proximidades da cidade na rodovia MS-386 na saída para Ponta Porã. Ele estava acompanhado de seu genro, que também acabou ferido no pescoço.

As primeiras informações dão conta que houve uma discussão por causa de serviço e quando Lanzarini e o genro entraram na caminhonete para saírem do local, foram atacados a tiros pelo funcionário, conhecido como “Paraguai”.

Mesmo atingido pelos disparos, o genro conseguiu socorrer Lanzarini até o quartel dos Bombeiros, na cidade. Imediatamente, os bombeiros socorreram os dois para o Hospital Regional de Amambai.

Forças de segurança estão pelo local do crime. Há relatos que o funcionário tenha se refugiado em uma mata.

Dirceu Lanzarini é levado em maca, no Hospital do Coração, em Dourados. Adilson Domingos

Dirceu sendo colocado na ambulância para ser transferido a Dourados. Moreira Produções

Fale com a Redação