Homem tentou se matar, depois de matar sua ex-companheira com 20 facadas.
24/02/2020 14h27
Por: Redação
Homem acusado de mata a sua ex-companheira a facadas e, em seguida, tentar suicídio, não corre risco de vida. Ele esta internado na Santa Casa de Campo Grande.
O crime de feminicídio aconteceu em Sidrolândia na manhã desta segunda-feira (24), quando Emerson Cláudio Fávero, de 42 anos, matou sua companheira, Rosenilda dos Santos Além, de 38 anos, com 20 facadas. Ela chegou a ser socorrida ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a polícia, depois de matar Rose, Emerson se esfaqueou, mas foi socorrido para a Santa Casa de Campo Grande.
O crime ocorreu na presença da filha de Rose. Ela tentou ajudar a mãe, chegou a pegar uma faca de serra que desferiu contra o autor, não obtendo sucesso. Rose pediu para que a filha pegasse uma arma de choque que no momento falhou, apavorada a jovem correu para pedir socorro na casa da tia, que mora ao lado.
Ao retornar, encontraram os dois caidos no chão, sendo socorridos.
Rose e Emerson ficaram juntos por cerca de seis meses e há 20 dias ela tinha terminado o relacionamento, mas ele não aceitava e fazia ameaças pra ela.

