23.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 23 de julho, 2025
spot_img

Nas últimas horas, Campo Grande registra dois assassinatos

Um esfaqueamento ocorreu por volta das 23 horas de ontem (7) e outra morte com uso de arma de fogo, por volta das 00h50 de hoje (8).

08/03/2020 07h28
Por: Redação

Dois homens foram assassinados nas últimas horas em Campo Grande. Um deles foi esfaqueado nas costas no Jardim Carioca, enquanto outro foi alvejado por arma de fogo no loteamento Vespasiano Martins. Os autores dos crimes não foram identificados.

O primeiro caso ocorreu por volta das 23 horas, de ontem (7) na Rua João Nogueira Vieira esquina com a Rua Lisianto, no Jardim Carioca. Lá, policiais militares encontram a vítima José Apolinário dos Santos, 58 anos, caída no chão próximo a uma bicicleta, com sinal de facada na região das costas.

Segundo boletim de ocorrência, populares contaram que o homem se envolvia frequentemente com usuárias de drogas. Minutos antes do crime, viram ele discutindo com uma adolescente, que mantinha relacionamento a certo tempo. A jovem não foi encontrada.

O segundo homicídio aconteceu frente a um bar na Rua Lafayete Camara de Oliveira, por volta 00h50 de hoje (8). A vítima identificada como sendo Higor dos Santos da Silva Victor de 20 anos foi encontrada baleada pela proprietária do estabelecimento, que estava fechado.

Segundo relatos da testemunha, ela escutou disparos de arma de fogo e ao abrir o portão da casa, deparou com Higor pedindo socorro. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém já encontrou a vítima sem vida.

A perícia identificou que a vítima foi alvejada na região do tórax. O projétil transfixou pela axila e alojou no braço esquerdo.

Populares afirmaram, no registro policial, que os disparos foram efetuados por um homem que estava em um veículo Celta preto. Aind ainformaram que o homem de meia idade, forte, branco e alto parou o carro em frente ao Mercado Vitória e fez um disparo de arma de fogo continuando o trajeto na sequência.

Ambos os casos foram registrados como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Nas últimas horas, Campo Grande registra dois assassinatos

Fale com a Redação