30.8 C
Campo Grande
domingo, 27 de julho, 2025
spot_img

Reviva Cultura na 14 de Julho previsto para amanhã é adiado

A medida segue orientação do Governo Federal a respeito de eventos com concentração de público para prevenção do Coronavírus.

14/03/2020 13h26
Por: Redação

A Prefeitura de Campo Grande divulgou neste sábado (14) que o evento Reviva Cultura, previsto para ocorrer neste amanhã (15), foi adiado para avaliação sobre medidas a serem tomadas sob orientação do Governo Federal a respeito de eventos com concentração de público para prevenção do Coronavírus.

O Ministério da Saúde divulgou nota técnica recomendando as medidas e prevenção, entre elas o adiamento ou cancelamento de eventos de massa. O município de Campo Grande ainda publicará suas regulamentações oficiais.

Reviva Cultura

Uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), o Reviva Cultura reúne cerca de 2 mil pessoas todos os domingos na Rua 14 de Julho, sempre aos domingos.

Para esta edição, estava previsto a apresentação do projeto Capitã Júpiter, Projeto Hippie e o músico Guga Borba junto à sua banda completa. Além dos shows, teriam a presença de food trucks, feira de pets e brinquedos para as crianças.

Reviva Cultura na 14 de Julho previsto para amanhã é adiado

Fale com a Redação