A empresa EXP Parking, responsável pela exploração do serviço, disse em nota ao EnfoqueMS que est´desde o último di 24 sem cobrar, devido da prefeitura do município.
26/03/2020 16h25
Por: Redação
A empresa EXP Parking, responsável pela exploração do serviço, informou à redaação do EnfoqueMS que foi momentaneamente suspenso desde a última terça-feira (24), por meio de decreto da prefeitura de Dourdos que veda o funcionamento do comércio e serviços em geral no municípío. A determinação vale por tempo indeterminado.
No dia da suspensão, o deputado Marçal Filho chegou a emitir um nota, solicitndo ao executivo municipal que suspendesse a cobrança do estacionamento rotativo, em razão do decreto publicado, visndo que o acesso a esses locais em uma eventual necessidade, poderia o facilitar o estacionamento das pessoas nas regiões de clínicas de saúde e de hospitais.
A EXP Parking em nota, disse que o serviço de estacionamento público rotativo é regulamentado pela Prefeitura de Dourados e que no primeiro dia de validade do decreto, o serviço foi suspenso por tempo indeterminado.
A empres frisou que cumpre com o papel de operação e gestão do sistema, não tendo participação em decisões sobre mudanças de horários ou suspensão do serviço, por exemplo.
“É importante frisar que a EXP tomou e continua tomando todas as precauções para evitar o contágio por Covid-19 entre seus colaboradores”, finalizou nota.
