24.8 C
Campo Grande
domingo, 17 de agosto, 2025
spot_img

Mandetta recusa demissão de secretário: ‘Vamos sair juntos’

Wanderson de Oliveira, da Vigilância em Saúde, mandou mensagem de despedida para a equipe e apresentou pedido na manhã desta quarta (15)

15/04/2020 16h32
Por: Redação

O ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, anunciou que não aceitou a demissão do secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Wanderson de Oliveira, em entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira (15). O secretário, que estava ao lado do ministro, fica no cargo após ter pedido demissão.

“Entramos no ministério juntos e sairemos do ministério juntos”, declarou Mandetta. “Já falei que não aceito [a demissão], Wanderson continua. Nós vamos trabalhar juntos até o momento de sairmos juntos do ministério da Saúde”, completou o ministro.

Oliveira pediu demissão na manhã desta quarta-feira. A informação foi confirmada pelo Ministério da Saúde, após reportagens relatarem que ele havia se despedido da equipe na iminência da demissão do ministro da Saúde. Em mensagem aos funcionários do setor, o secretário afirma que “a gestão de Mandetta acabou e preciso me preparar para sair junto”.

Secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Wanderson de Oliveira
Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Fale com a Redação