24.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 18 de agosto, 2025
spot_img

Funtrab fecha a semana com 57 vagas de emprego na Capital

Os interessados devem se cadastrar na Fundação do Trabalho, com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

16/04/2020 18h57
Por: Redação

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) encerra a semana com disponibilidade de 57 oportunidades de emprego para Campo Grande. Os destaques desta sexta-feira (17) são as vagas para pedreiro e vendedor, cada área com sete e quatro postos de trabalho sendo ofertados, respectivamente.

Há oportunidades também para Pessoas com Deficiência (PcD), nos auxiliar administrativo, empacotador, motorista carreteiro e repositor de mercadorias.

Os interessados devem se cadastrar na Funtrab devem comparecer à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Confira a lista completa de vagas, clicando aqui.

Funtrab fecha a semana com 57 vagas de emprego na Capital

Fale com a Redação