25.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 21 de agosto, 2025
spot_img

Aeronave bimotor faz pouso forçado na fronteira

27/04/2020 06h39
Por: Redação

Uma aeronave bimotor fez um pouso forçado em um milharal na área do bairro Potreirito, em Zanja Pytá, município ao lado do distrito de Sanga Puitã em Ponta Porã, na tarde deste domingo (26). Na aeronave não foi encontrada nenhuma droga ou vítima.

A aeronave Cessna 310 ano 1974 de matrícula brasileira, PT-KEN está com sua situação de aero navegabilidade e demais documentação normais perante a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). O avião está cadastrado em nome de proprietária e operadora do Estado de Goiás, segundo site MS em Foco.

As autoridades da região estão apurando as circunstâncias do pouso assim como identificar o piloto que até o fechamento dessa reportagem não havia comunicado o incidente.

Existe registro da passagem da aeronave por manutenção recente em Campo Grande.

A aeronave foi abandonada após “pouso” de barriga. Divulgação

Fale com a Redação