Mulher morre em hospital após ser atacada pelo ex-namorado em residência

440

15/05/2020 06h24
Por: Redação

Valeria Ribeiro de Oliveira, de 30 anos, morreu na Santa Casa de Paranaíba após ser esfaqueada, no começo da noite de quinta-feira (14), na frente da filha dela. O assassino, identificado como Serginho Silva, 31 anos, seria o ex-namorado da vítima e as informações iniciais são de que ele também teria tentado se matar a facadas.

Segundo boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, informa que os policiais foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Agenor Francisco de Oliveira, centro da cidade, de disparos de arma de fogo.

Chegando ao local, os militares encontraram Valeria caída no chão e ao seu lado o autor, empunhando uma faca e ao mesmo tempo tentando contra sua própria vida. Ele já apresentava lesões no pescoço e abdômen.

O portão da casa estava cadeado e teve o início de uma negociação, em que foi possível a liberação da vítima para auxílio médico.

Ela foi socorrida por uma viatura da PM e no caminho para o hospital, encontraram equipe do Corpo de Bombeiros, que finalizou o socorro à Santa Casa, onde Valéria acabou não resistindo e morrendo, durante cirurgia.

Antes de esfaquear a vítima, Sérgio atirou contra ela, mas nenhum disparo a atingiu.

O autor do feminicídio, ainda empunhando a faca pedia para que os policias para que atirasse contra o mesmo, pois não queria mais viver. Após homem ser acalmado foi preso. Próximo dele, foi apreendido a faca e um revólver.

Ao ser levado para a viatura policial, populares tentaram linchar o homem, lançando pedras e tijolos, e segundo a PM, foi necessário uso da força para controlar a situação.

Sérgio está internado sob escolta policial no mesmo hospital em que sua ex-namorada veio a óbito. Ele vai responder por feminicídio qualificado quando é praticado na frente de ascendente ou descedente da vítima.

Valéria entra para uma estatística triste em Mato Grosso do Sul , sendo a 15ª vítima de feminicídio neste ano.

Mulher morre em hospital após ser atacada pelo ex-namorado em residência