O criminoso fez roubo de uma motocicleta e mais dois assaltos em supermercados de Três Lagoas.
22/04/2020 17h56
Por: Redação
Após série de roubos a mão armada na tarde de hoje (22), em Três Lagoas, um ladrão de 23 anos acabou morto pela equipe da Força Tática da Polícia Militar, em confronto.
Segundo boletim de ocorrência, o criminoso realizou três assaltos. O primeiro deles foi praticado por volta das 12h55, quando subtraiu uma motocicleta Honda Biz cor vermelha conduzida por uma mulher, utilizando um revólver.
Na sequência, assaltou dois supermercados, sendo um deles localizado na Rua Bernardo Mendes e outro na Rua Rua Antoniel Cardoso da Cunha.
A Força Tática foi informada dos roubos, quando por volta das 14h depararam com o suspeito na Rua Projetada A, no bairro Carandá, vindo o suspeito a abandonar a moto Biz roubada, iniciando uma fuga, pulando muros das residências, inclusive derrubando um dos muros.
Foi realizado um cerco policial e o autor encontrado homiziado embaixo de um tanque de lavar roupas de uma casa abandonada, com a arma em punho.
Ele ao perceber a presença policial, fez dois disparos contra os militares, que revidaram a agressão, sendo baleado e logo após imobilizado.
Os militares socorreram o ladrão ainda com vida para o hospital Auxiliadora, mas acabou falecendo, durante atendimento médico.
No hospital, foi encontrada dentro do bolso da calça do autor a chave da Honda Biz utilizada no assalto e uma quantia em dinheiro.
O assaltante foi identificado com Adriano Farias, e segundo a polícia, tem diversas passagens criminais, dentre elas, por posse de entorpecente, associação ao tráfico, receptção e, a última registrada, uma violência doméstica, quando agrediu a sua avó.
Outro confronto
Em 24 horas, este é o segundo confronto com a Força Tática, resultando em três mortes registradas em Três Lagoas (MS).
Outros dois autores de tráfico de drogas foram mortos pela Força Tática, nas proximidades do Presídio de Segurança Média, na manhã de ontem (21), feriado nacional de Tiradentes, quando tentavam arremessar drogas e armas para dentro da unidade prisional.
+ Dois morrem em confronto com Polícia Militar no interior





















