Apresentador Ratinho estará na Capital nesta quinta para eventos políticos

1066
Foto: Reprodução

Apoiador oficial do candidato a governador Renan Contar (PRTB), o empresário e apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, do SBT, estará em Campo Grande ao longo desta quinta-feira (13) para participar de eventos de campanha.

De acordo com o cronograma divulgado pela assessoria de imprensa,  Capitão Contar vai recepcionar o apresentador no Aeroporto Internacional de Campo Grande às 9h, onde também haverá uma coletiva à imprensa.

Depois, eles seguem para uma caminhada pelo centro da cidade. Em seguida, estará participando do programa O Povo Na TV, no STB MS. Ele almoça com o Capitão Contar, empresários, apoiadores e “amigos do agro”.

No período da tarde está programada uma carreata pelas ruas da Capital.

No primeiro turno, Ratinho gravou um vídeo de apoio ao Capitão destacando que o estado precisa de renovação. “Nós conhecemos a sua missão, conhecemos a sua coragem e conhecemos a sua competência. É a renovação que os sul-mato-grossenses esperam há tantos anos”, afirmou.

Confira a agenda:

9h- Recepção no aeroporto e coletiva com a imprensa

9h40 – Caminhada no centro de Campo Grande

12h- Participação em programa no SBT

12h30h – Almoço com empresários