Publicado em 01/04/2018 19h19
Audiência Pública discute saúde das mulheres na gestação
Evento será realizado às 9h desta segunda-feira em Campo Grande
Da redação
A atenção à saúde das mulheres desde o período da gravidez até o puerpério no município de Campo Grande-MS será tema de audiência pública nesta segunda-feira (2), na Câmara Municipal.
O ciclo gravidico-puerperal é um período que envolve transformações profundas para a mulher nos aspectos físicos, psíquicos e sociais, podendo, no seu transcurso, aparecer importantes alterações na sua personalidade e gerar sofrimento psíquico com intensidades variadas, tornando-se um fator que pode dificultar o estabelecimento de um futuro vínculo afetivo seguro entre mãe e filho, interferindo, particularmente, nas relações interpessoais.
O debate está sendo convocado pela Comissão Permanente de Saúde, composta pelos vereadores Dr. Loester (presidente), Antônio Cruz (vice), Enfermeira Cida, Dr. Lívio e Fritz.





















